Cantora retorna com seu segundo álbum de estúdio após dois anos do lançamento do “De Primeira”.
Marina Sena lançou hoje (27) o novo projeto intitulado “Vício Inerente”. O sucessor do álbum “De Primeira”, lançado em 2021, é o segundo da cantora mineira. Com 12 faixas inéditas, incluindo o single “Tudo Para Amar Você”, o projeto conta com uma sonoridade diferente do álbum de estreia da artista.
Dois anos após o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, a cantora quebra a expectativa das pessoas que esperavam uma estética sonora similar ao anterior. Passeando por diferentes elementos musicais, Marina Sena celebra a liberdade da música pop e sensualidade e expande suas influências para além da MPB com visuais que misturam uma estética urbana e futurista combinada com um toque de retrô sci-fi.
Nos visuais do projeto, Marina domina uma cidade com arranha-céus. Para a cantora, a estética procura mostrar sua mudança de Taiobeiras, em Minas Gerais para a cidade de São Paulo. Agora, sem perder as influências do primeiro álbum, a artista explora novas possibilidades e entrega um novo disco que expressa a mistura de diferentes gêneros.
Em entrevista a O TEMPO, a cantora falou sobre o gênero pop e como ele é amplo para explorar muitas outras coisas. “É um estilo de vida, e a partir disso você pode cantar qualquer estilo musical, você pode trazer qualquer referência de qualquer estilo para dentro do seu pop”, disse.
Para Marina Sena, cabe tudo na música e é isso que a artista expressa em cada faixa de “Vício Inerente”. R&B, hip-hop, dance e funk são algumas das influências presentes no disco que combina diversas inspirações em 43 minutos de duração. Para a cantora, o projeto é mais ousado, “mais direto e corajoso em relação ao timbre, a textura do som” quando comparado com o disco de estreia de sua carreira solo.
Marina Sena revelou em seu Instagram que “Dano Sarrada”, a primeira faixa do álbum, é sua favorita, além de “Olho no Gato” e “Pra Ficar Comigo”. A artista ainda disse que a escolha de “Tudo Para Amar Você” como primeiro single do disco foi feita porque acredita que as pessoas entenderiam um pouco do que o álbum representa.
Em sua conta no Twitter, Marina revelou os próximos passos nos shows, que vão seguir o disco recém lançado e prometeu emoção aos fãs.
Reprodução: Twitter
Confirmada na primeira edição do festival The Town, em São Paulo, Marina Sena se apresenta no dia 10 de setembro. A cantora fará um tributo à Gal Costa, uma de suas maiores referências na música. Com a faixa “Para Lennon e McCartney”, lançada em dezembro de 2022, Marina marcou a parceria ao lado da cantora baiana.
Comments